quinta-feira, 8 de julho de 2010

Orlando Pavani Junior é empossado como Gestor Regional para a Grande São Paulo da ABPMP - Chapter Brasil


Para contribuir com o fortalecimento da prática de Gerenciamento de Processos de Negócio e transformar o país em referência mundial, Orlando Pavani Junior, CEO da Gauss Consulting, assume o papel de Gestor Regional e passa a integrar a estrutura funcional da ABPMP Brasil na Grande São Paulo.

A nomeação e reconhecimento são provenientes de sua forte especialização no setor de Consultoria Organizacional e de suas titulações como profissional certificado CBPP® para atuar com ainda maior conhecimento em projetos de Mapeamento e Gestão por Processos - BPM.

Para ocupar a posição de Gestor Regional, Pavani foi selecionado por ser uma liderança regional reconhecida pelo Comitê Executivo, membro associado e ativo da ABPMP (Associação Internacional de Profissionais de Gerenciamento de Processos de Negócio) e manter conduta em linha com o código de ética e os elevados valores da ABPMP. O profissional teve seu nome aprovado pelos membros do Comitê Executivo.

Dentre as atribuições conferidas ao Gestor Regional, estão: Promover, coordenar, habilitar e/ou orientar a capacitação profissional de membros associados em sua região de atuação; Divulgar o BPM CBOK® como guia para formação profissional em Gerenciamento de Processos de Negócio; Coordenar reuniões e encontros regionais para propiciar debates, discussões, troca de experiência e networking; Estimular, apoiar, participar de eventos públicos para difundir a prática de Gerenciamento de Processos de Negócio e os valores da ABPMP; Levar ao conhecimento do Comitê Executivo ações ordenadas e consolidadas para expansão e consolidação da prática de Gerenciamento de Processos de Negócio em sua região; Estar atento a eventuais usos indevidos ou distorções da imagem e objetivos da ABPMP Brasil em sua região, coordenando junto ao Comitê Executivo da ABPMP Brasil ações para dirimir tais desvios.

Para Pavani, a titulação reforça o empenho em disseminar a importância do Gerenciamento de Processos de Negócio no Brasil. "Fazer parte desse processo só incentivará a busca contínua pela ética e pela disseminação de boas práticas de gestão organizacional no país. Atuando como Gestor Regional, meu objetivo é trazer à tona discussões de grande relevância em prol do
crescimento do setor junto ao mercado".

Nenhum comentário:

Postar um comentário